fbpx

Nossa Equipe

Paul Tudgay

Diretor Comercial

Paul é inglês, morou 15 anos na Nova Zelândia e agora vive em Curitiba. Dedicou sua carreira a escrever, ensinar, vender e transmitir conhecimentos sobre vinhos. Ele é um sommelier certificado pela Court of Master Sommeliers e educador do Wine and Spirits Education Trust (WSET) – ambas instituições inglesas. Era o gerente geral da vinícola Northburn Station na Nova Zelândia, até a empresa ser vendida a Moet Hennessy Louis Vuitton . Recentemente, fundou, com sua esposa Juliana, o Batismo de Vinho, um curso descontraído para consumidores e amantes dessa bebida milenar. Paul também é professor no curso de Sommelier do WSET com a escola Enocultura, em Curitiba.


Juliana Tudgay

Admnistração

Juliana é curitibana formada pelo instituto inglês Wine and Spirits Education Trust, cursado na Nova Zelândia. Lá, trabalhou por 10 anos na área de vinhos, com atuação profissional na vinícola Chard Farm, gerente e compradora na The Winery, distribuição na Cellarworks Wines, além de atuar também em restaurantes e como professora do curso de Hospitalidade e Turismo do Queenstown Resort College. Atualmente, é professora do curso de Sommelier da Alta Gama e do WSET com a escola Enocultura, em Curitiba, além de representar, distribuir e realizar degustações e eventos pela Rootstock Vinhos.


Marco Zanona

Diretor Operacional

Entusiasta e iniciante no mundo do vinho, é formado na FAE Business School em negocios internacionais e pós graduado em Gestão de Marketing. Trabalha na Rootstock Vinhos para melhor entender o mercado de distribuição de vinhos na cidade de Curitiba e Região. Responsável pela estratégia e operação do negócio, tem se envolvido na area financeira, logística e marketing. No ano de 2019 finalizou o WSET 2 com o objetivo de ampliar o conhecimento no mundo de vinhos e destilados, e trazer maior qualidade nas escolhas do mix de produtos da empresa. Sugestão de vinho Rootstock do Marco: Puklavec & Friends Furmint, Eslovenia


Juliane Treska

Sommelier

Admiradora do mundo das artes, atuou no audiovisual junto com a profissão de barista durante 10 anos. Na perfumaria atuou por 7 anos, sendo os últimos 2 anos com consultora e multiplicadora da marca Chrystian Dior Parfum. No mundo dos vinhos foi consultora na World Wine e em 2019 realizou o WSET1 o que tornou a paixão por vinhos e a busca por conhecimentos uma profissão. Em 2020 integra o dream team da Rootstok vinhos com o objetivo de realizar a arte do atendimento e consultoria personalizada. “Vinho é arte líquida”


Iniciar Conversa
Precisa de ajuda?
Hey! Aqui é o Anderson.

Como posso te ajudar?